top of page

Show - O Rappa - Espaço das Américas (06/11/2015)


Bom dia pessoal!!! Ontem, fui ao show do "O Rappa" aqui em São Paulo, no Espaço das Américas. O show principal começava às 23hs30, mas só teve o seu início perto da 1h da matina. Nunca tinha ido ao local, apesar de não ser um espaço muito grande - (capacidade total perto de 11.000 pessoas), achei o local bem agradável. O show foi ótimo, tocaram muitas músicas do último álbum (Nunca tem Fim). Músicas lindas, como: O horizonte é logo ali, Auto-Reverse, Boa noite Xangô e Anjos (Pra quem tem fé). Claro, não podia faltar Pescador de ilusões, Reza vela, Rodo cotidiano, O Salto, Mar de gente. Perceberam que tocaram muitas música do Silêncio que precede o esporro? Fiquei muito feliz, é o álbum que eu mais gosto do O Rappa, as músicas são lindas, de uma energia positiva muito grande. Lembro de terem tocado Súplica cearense, 7 vezes, Me deixa, Monstro invisível, Lado B Lado A. Infelizmente, não tocaram o Cristo e Oxalá, uma das minhas músicas favoritas. Bom, mas não posso reclamar, já vi essa música sendo executada ao vivo também. É o terceiro show do "O Rappa" que vou na minha minha vida e recomendo muito as pessoas. A energia é muito positiva, o show é maravilhoso, lindas músicas também. O ponto negativo, vai na hora de sair do show. Acabei deixando o meu carro estacionado na rua e imagina o que aconteceu? Roubaram o step do meu carro. Felizmente, não fizeram nada contra o meu carro e, principalmente, contra a minha vida e a do meu irmão. Vida que segue. Com muita fé, energia positiva e caminhando em frente sempre. Ótimo show!!!

Abs,

Destaque
Tags
Nenhum tag.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page