top of page

Sim É Seriado - The Big Bang Theory - 1º Temporada (CBS)


Boa Tarde! Antes de mais nada estou muito satisfeito em escrever esse post. Fiquei muito surpreso com o seriado "The Big Bang Theory". Afinal, o seriado não é o tipo ou gênero de programa televisivo que Eu costumo apreciar e, o mais importante de tudo, seguir em frente, acompanhando a trama do começo ao fim. O seriado americano foi criado por Chuck Lorre e Bill Prady, o seriado estreou no canal CBS, em 24 de setembro de 2007. Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico - Sheldon Cooper - e um físico experimental - Leonard Hofstadter - , que moram juntos e do outro lado do corredor mora uma atraente garçonete loira - Penny - com aspirações para o show-biz. A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.(Fonte Wikipedia) Imagino que um grande número de pessoas acompanhe ao seriado. Nesse caso, Eu ainda era um novato, mas após acompanhar essa primeira temporada, não vejo a hora de continuar a me divertir com toda a turma. O roteiro do seriado é ótimo e os atores têm uma ótima atuação. Estou acompanhando a série com a minha namorada que também se divertiu bastante. Recomendo.

Abs,

(Originalmente publicado em 20/09/2012).

Destaque
Tags
Nenhum tag.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page